Apresentação: The Libertines Brasil

A história de como essa página veio a existir é tão incrível e digna de comemoração pelas editoras do site quanto a vinda dos Libertines para o Brasil. Marcela e Tata ficaram amigas em 2008 conversando sobre música e sobre a vida. Mesmo com mais dois 2 mil quilômetros entre as duas, a migração do Orkut para o Facebook e as várias reviravoltas que envolvem a passagem da adolescência para os early 20’s, a amizade delas sempre deu um jeito de voltar à tona. Sempre tiveram paixões musicais adjacentes: uma amava os Strokes até o último b-side (Tata cuida do The Strokes Brasil) e até entrou pro coração da Little Joy, a outra respirava Libertines, DPT e Babyshambles (Marcela cuida do Albion Station, que, após um longo e tenebroso inverno, volta ao ar).

8 anos se passaram e no dia 08/08/2016, Tata me lembrou que:

If you’ve lost your faith in love and music, oh, the end won’t be long.

Começamos a conversar sobre o show em São Paulo e, em meio às minhas ideias para o retorno do Albion Station, quis criar uma página que servisse tanto para acompanhar as notícias relativas a essa surpresa tão feliz de ter os Libertines no Brasil quanto como um registro posterior da turnê pela América Latina. E a Tata, minha querida e talentosa  amiga, embarcou na ideia comigo e é dela o crédito pela camiseta incrível que os fãs da banda podem ver e comprar no link à direita, um design original criado por ela para o show dos Libertines no Brasil.

E é isso, nos propomos a compartilhar com os fãs brasileiros (e latinoamericanos) dos Libertines todo tipo de conteúdo relacionado a esse show tão esperado por todos nós. Sejam bem-vindos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *